foto

foto
joaobnascimento

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ao Me Afastar

Foto:youtube.com

Ao Me Afastar


Assim como um pássaro
Que vive a voar
Feliz com a natureza
Dentro do seu habitat
Eu sou feliz contigo
Não quero me afastar

Sinto-me também assim
Feliz com sua companhia
Quando estou perto de ti
Afastar-me jamais queria
A vida nos prega peça
Que surge a cada dia

Como passos de um condenado
No corredor da morte
Sabe que dentro de instantes
Está selada sua sorte
Momentos de aflição
Seja fraco, ou seja, forte.

Sinto um mal estar
Meu corpo parece pesado
As pernas ficam trêmulas
Os pés parecem inchados
No peito carrego a dor
Coração acelerado

Caminho devagar
Cabisbaixo peito pulsando
Caminho bem devagar
Pareço está flutuando
A cada passo que dou
Vejo você se afastando

Não tenho coragem
De olhar pra trás
A distância que nos separa
Cada vez aumenta mais
Queria estar em seus braços
E não sair jamais

Carrego comigo a esperança
De ouvir o seu pedido
Por favor, não vá embora.
Volta e fica comigo
Não quero viver sem ti
Tentei mas não consigo

Nada da sua voz a falar
Só o silencio e solidão
O vento cortando o silêncio
Duas pedras a rolar no chão
É como se um condenado
Estivesse de volta para a prisão

Poucos metros é a distancia
Que tenho que caminhar
Parecem vários quilômetros
Demoro demais a chegar
Pra mim é uma eternidade
Demoro a me afastar

Nesse pequeno percurso
Não lhe tiro do pensamento
Você parte comigo
Seu ser eu carrego aqui dentro
Demoro tanto a dormir
Ao perceber tá amanhecendo

Fico louco para o dia
Logo mais amanhecer
Pois sei que está próximo
De novamente lhe ver
Para estar junto de novo
Bem ao lado de você

Passo o dia com você
A noite fico sozinho
É triste essa rotina
Gostaria de estar pertinho
Sinto falta do seu cheiro
Dos seus beijos e carinhos

Vejo a cama macia
Relembro nossos momentos
Quantas horas de amor
Vivemos sem regimento
A sua pele cheirosa
Não sai do meu pensamento

Mas um dia vai passando
A cena se repetindo
Enquanto te quero do lado
Você prefere partindo
Quanto mais me aproximo
Sinto você fugindo.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 31/05/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário