foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Parabéns Meu Filho

foto:joaobnascimento55.blogspot.com

Parabéns Meu Filho

Os anos estão passando
E eu aqui fico pensando
Naquele pequeno ser
Fruto da minha vida
Semente da árvore crescida
Razão do meu viver

Lembro-me do primeiro dia
Que me trouxestes alegria
Deitado naquele berçário
Dos dias do seu crescimento
Dos nossos felizes momentos
Das peças do seu vestuário

Do seu primeiro dia de aula
Parecia estar numa jaula
Tamanho era o seu pavor
Aos poucos fui me afastando
Seu pranto eu fui escutando
Coração partido em dor

Das suas bochechas adiposas
A pele com rugas gostosas
Tão bom para apertar
Tempos que não voltam mais
Mas eu não esqueço jamais
Quanta saudade me dá

Hoje tu és um homem perfeito
Correto honesto direito
Estou a lhe homenagear
Obrigado por ser meu filho
Que nada ofusque o seu brilho
Meu filho eu vivo pra te amar.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 17/10/16
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário