foto

foto
joaobnascimento

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ao Deitar


Foto:tuwenba.com

Ao Deitar


É duro ter que deitar
Sem ter você do lado
Em volta tudo é vazio
Não estou acostumado

Fico horas sem dormir
Com você em minha mente
Quero estar perto de ti
Sentir seu corpo quente

Não suporto a solidão
A falta que você faz
Essa cama diferente
A lembrança que me traz

Tudo aqui é diferente
Quarto cama travesseiro
Sou um estranho no ninho
Espero que seja passageiro

Lembro-me do nosso quarto
Embaixo do edredom
De tudo que fizemos
Dos nossos momentos bons

Lembro quando deita
E bem logo rapidinho
Com os olhos se fechando
Vira e me dá um beijinho

Às vezes você pede
Pra fazer um carinho
Alisar as suas costas
Você dorme rapidinho

Uma boa noite recebo
Você vem se encostando
Abraço-te com carinho
Logo já está sonhando

Hoje a noite é muito fria
Meu deus como eu queria
Receber o seu calor
Não tenho como aquecer
Não paro de me tremer
Só tenho um cobertor

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 15/05/12
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista







Nenhum comentário:

Postar um comentário