foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Você

 Foto:youtube.com

Você

Você me aqueceu no calor dos seus braços
Colou meu coração pedaço por pedaço
Dominou de uma forma o meu lado genial
Mesmo contra o mundo acreditou em mim
Eu nunc tive alguém que me amasse assim
Você é a primeira minha querida val

Você me fez mudar, dar a volta por cima.
Fez-me recuperar a minha autoestima
Fazendo-me sentir um novo ser
Quando mais precisei secou-me todo meu pranto
Razão da minha vida eu te gosto tanto
Pretendo sempre querer você

Você me fez acreditar que o amor existe
Depois de te conhecer não mais fiquei triste
Às vezes tenho pequenas recaídas
Só existem alegria e esperança no meu ser
Fez-me recuperar minha vontade de viver
Esses tropeços fazem parte da vida

Você com seu cabelo esticado
Gosto mais quando está ondulado
Gosto do jeito que você vier
Suas atitudes chamam minha atenção
Sua vontade voraz me dá satisfação
Será sempre minha mulher

Você com seu jeito meigo e faceiro
Seduz-me e me embriago no seu cheiro
Não tenho como recuar
Cada instante te quero e desejo
Sofro com sua distância se não te vejo
Cada dia dê-me mais razão pra te desejar

Todo o momento com você é só felicidade
Quando me afasto meu peito sente saudade
Apesar dos empecilhos que sempre acontecem
Quero o mais rápido de você me aproximar
Sentir sua presença e seu corpo amar
As armadilhas às vezes entristecem

Hoje com você sou realizado
Não me vejo mais sozinho sem você do lado
Sonho em estar com você toda hora
No meu rosto voltou a aparecer o sorriso
Seu amor comigo é tudo o que preciso
Pra ficar ao seu lado não tenho demora

Você me devolveu a alegria que tinha perdido
Fez-me ver o quanto na vida eu tinha sofrido
Por não ter um amor bonito como o seu
Amar-te me enche de felicidade e alegria
Rejuvenesce com meus planos a cada dia
Fazendo-me ver todo amor que deus meu deu.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 19/06/16
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário