foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Eu Sou...

Foto:pinterest.com

Eu Sou...

Eu sou o sol que seca a sua chuva;
Eu sou o vento que refresca o seu calor;
Eu sou o brilho da lua a te iluminar;
Eu sou a brisa que traz o teu frescor.

Eu sou o aroma da natureza pela manhã;
Eu sou uma fenda de luz na escuridão;
Eu sou um sorriso nos lábios de um rosto triste;
Eu sou um abraço, um sorriso, um aperto de mão.

Eu sou a paz numa guerra de interesses;
Eu sou o elo de uma corrente na união;
Eu sou o alimento no prato de um faminto;
Eu sou o legado de uma doação.

Eu sou um trecho de uma carta de amor;
Eu sou o estribilho de uma nova canção;
Eu sou a paz que reina no seu pensamento;
Eu sou o amor que alimenta o seu coração.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 08/09/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário