foto

foto
joaobnascimento

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Esse Tal de Zap Zap

Foto: bombounowa.com

Esse Tal de Zap Zap

Esse tal de zap zap
É um negócio bem importante
Eu que antes condenava
Agora teclo a todo instante
Perco o sono e nem almoço
Só sei quem criou esse troço
Teve uma idéia brilhante

Nunca pensei que um dia
Eu pudesse utilizar
Filmadora e relógio
Câmera de fotografar
Tudo no mesmo aparelho
Jogos rádio espelho
Telefone celular

Agora a onda pegou
Nas redes sociais
É pelo o face e o zap
Que o povo conversa mais
Talvez isso seja o motivo
Que esses dois aplicativos
São mais lidos que os jornais

Eu acho até engraçado
Todo mundo aqui tem
Um grupo só pra família
Um do trabalho também
E até aquele contato
Que se torna muito chato
Não fala mais com ninguém

Tem o grupo da escola
O grupo da academia
O grupo só privativo
Tem o grupo da poesia
O grupo das baladas
Das amigas mais chegadas
Tem o grupo da diretoria

Tem quem manda oração
Bom dia! De vez em quando
Vídeos e figurinhas
Quem só vive fuxicando
O grupo que é parado
Dia e noite madrugada
Sempre tem alguém teclando

Cada um que investigue
O que é bom e o que é ruim
Será se essa tecnologia
É o começo do fim
Eu sou um voto vencido
Mas o zap zap tem sido
Muito útil para mim

Eu acho que a internet
É uma novidade muito boa
Tem coisas muito importantes
Também muita coisa à toa
Usar de forma errada
Ou por ela ser usada
Vai depender da pessoa

A comunicação é muito bom
Vantagens que hoje se tem
Feliz é quem tem amigos
Fora das redes também
A vida só tem sentido
Quando o que é permitido
É aquilo que convém

Pra quem meus versos rimados
Acabou de receber e ler
Compartilhem com amigos
Eu finalizo ao dizer:
Viva a vida intensamente
Porque é pessoalmente
Que se faz acontecer.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: /2007/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário