foto

foto
joaobnascimento

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A Puta Que Pariu

Imagem:aspensojo.com

A Puta Que Pariu

O advogado foi visitar
Seu cliente que estava detido
Lá chegando se assustou
Com o que tinha acontecido
O cabra tava todo lascado
Alguns ossos estavam partidos

Estava na delegacia
Preso e algemado
Levou uma grande surra
O corpo todo arrebentado
Tres costelas partidas
E o pau da venta quebrado

Vou explicar o motivo
Porque me encontrava assim
Jogado como indigente
Tratado como pessoa ruim
Espero que você me entenda
E me tire logo daqui

Estava andando pela rua
E avistei um monte de gente
Correndo desesperados
Naquele sol muito quente
Com pressa me aproximei
Pra ajudar de repente

Sem saber bem o motivo
Segui correndo também
Mais adiante um aglomerado
Estava em volta de alguém
Eu logo me aproximei
Sem dar bola pra ninguém

Socorriam uma prostituta
Que acabava de dar a luz
Um lindo menino nascia
Graças a força de jesus
Derramando as suas bênçãos
Sobre o anjo que o conduz

Eu muito solidário
Também muito emocionado
Comprei um pacote de fraldas
Pra presentear o recém-nato
E dar as boas vindas
Aquele ser abençoado

Um pm que estava próximo
Com dois metros de altura
Forte que nem um touro
Por tres metros de largura
Sem saber o que acontecia
Na rua da amargura

Ao me ver chegar com o pacote
Perto de mim se aproximou
Sem ao menos cumprimentar
E nem saber pra onde vou
Com a sua arrogância
Foi assim que perguntou

Pra quem é esse pacote?
Educado eu respondi
É pra puta que pariu
Dar esse presente eu resolvi
Uma tapa no pé do ouvido
Foi só isso o que senti

Depois disso nada eu lembro
De tanto que apanhei
Consegui abrir um olho
Mas o outro logo fechei
Agora me encontro aqui
Olha o estado em que fiquei?

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 21/07/15
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário