foto

foto
joaobnascimento

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Como Posso Esquecer?

Foto:plus.google.com

Como Posso Esquecer?

Como posso esquecer você! Se quando fico o dia sem te ver, começo a perceber, seu vulto em minha mente, vejo você na minha frente, envolvente, carente de fome e de sede por esse alimento chamado de sexo, bem complexo, imagino seu corpo me envolvendo, sedento, esfregando junto ao meu, procurando o que é seu, sinto a sua temperatura, uma quentura, aquecendo meu corpo nu, suas mãos macias e nervosas, caprichosas, tocam meu corpo rígido, as carícias que ele recebe, num vai e vem bem compassado, envolvente, apertado cada vez mais acelerando, seu ritmo vai aumentando, eu me deixando envolver, sinto meu corpo todo tremer, cada vez pedindo mais, seu olhar pidão implora, sem demora, a minha introdução, com sofreguidão, sua boca muito quente, envolvente, envolve a minha com vontade, sinto só felicidade, sua língua frenética vai buscando, a minha boca vai explorando, sinto sua saliva morna, nada mais me importa, e assim vou me entregando, num frenesi alucinado, bem ritmado, cadenciado, vou aos poucos penetrando, ao seu corpo me entregando, sentindo o meu músculo deslizando, nas entranhas do seu corpo, seu interior úmido e morno, faz festa ao receber, uma parte do meu ser, e assim realizar a explosão do prazer que fizeste por merecer.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 24/07/15
Recanto das Letras – JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter:@ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário