foto

foto
joaobnascimento

domingo, 11 de setembro de 2016

Mãos Atadas

    Foto:primeiro-amor.tumblr.com

Mãos Atadas

Sinônimo de impotência
Sem significado de vivência
Sinto-me nesse momento
Quando alguém do meu lado
Sofredor imaculado
Com dor vai esmorecendo

Por falta de capacidade
Só a sua boa vontade
Não resolve o problema
Você sofre sem sentir dor
Se a pessoa for seu amor
Aumenta mais o dilema

Aos poucos vou esmorecendo
Onde não dói fica doendo
É grande o meu sofrer
Se eu pudesse transportar
Aquela dor que faz machucar
Maltrata meu bem querer

Vejo minhas mãos atadas
Sem poder fazer nada
Pra aliviar tanta dor
Oh deus! Rogo-te clemência
Faça essa dor virar dormência
Revigora o meu amor

Mande pra bem distante
Essa dor incessante
Traga conforto e alegria
Renove o seu sorriso
É disso que eu preciso
Felicidade e calmaria.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 11/09/16
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista


Nenhum comentário:

Postar um comentário