foto

foto
joaobnascimento

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Arrepio

Foto:ask.fm

Arrepio

Eu tenho arrepio
De te ter e te perder
De sofrer sem saber porque
De temer sem ter o que

Eu tenho arrepio
De morrer sem saber de que
De fugir mas fugir de que
De ficar sem ter pra onde ir

Eu tenho arrepio
De dormir e ter que acordar
E pra vida ter que voltar
E dos outros ter que fugir

Eu tenho arrepio
Dos covardes engravatados
Dos doutores sem doutorado
Da insegurança dos segurados

Eu tenho arrepio
Da noite quando faz frio
Da escuridão e do vazio
Da saudade e da solidão

Eu tenho arrepio
Do certo e da incerteza
Da força da mãe natureza
Do errado e da razão

Eu tenho arrepio
Dessa falsa sociedade
Da hipocrisia e da maldade
Da injustiça sem do perdão

Eu tenho arrepio
De dormir em teus braços
De fugir dos seus abraços
No abandono da solidão

Eu tenho arrepio
Da força do seu amor
Do gelo e do calor
De te dar meu coração.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 03/08/11
Recanto das Letras: JOABNASCIMENTO
Blog: joaobnascimento55.blogspot.com
Twitter: @ljoaobatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário